sexta-feira, 19 de março de 2010

PROCESSO SELETIVO 2010.2


Informações | Inscrições | Resultados


Edital TM Jr. 2010.2

Processo Seletivo 2010.2

Assim como as demais empresas juniores, a TM Jr. conta com a realização de processos seletivos de qualidade e bem estruturados. Tais processos seletivos ajudam não apenas na contratação de membros eficazes, mas, também, serve como um treino real para que os participantes fiquem mais confiantes ao encarar outros processos seletivos. Claro, o maior benefício é ser selecionado para fazer parte do nosso Programa Trainee.

Desde a sua criação, o Programa Trainee da TM Jr. tem complementado e auxiliado no amadurecimento pessoal e profissional de alunos do curso de Engenharia Mecânica da UFBA. Os trainees têm a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa – Recursos Humanos, Administrativo-Financeiro, Marketing, Projetos – além de conhecer todo o dinamismo do mercado de trabalho. Não só isso: o plano de carreira dentro da TM Jr. é um dos maiores motivos que os trainees encontram para fazer parte de nossa equipe.

O processo seletivo é aberto a todos os alunos de Engenharia Mecânica da UFBA.

Endereço: Rua Aristides Novis, 02, Federação
Escola Politécnica, 5º andar
Departamento de Engenharia Mecânica

Maiores Informações
Tel: (71)3283 9744

Horario de Funcionamento:

Das 9h as 17h (Segunda a Sexta)





*O valor da inscrição será destinado exclusivamente para os gastos do processo seletivo (impressões de formulários, pastas pessoais, etc). Caso o valor arrecadado seja superior aos gastos, usaremos o excedente no Momento de Recepção dos novos membros.
 

©2009 TM Jr. - Empresa Junior de Engenharia Mecânica | Template Blue by TNB