sábado, 1 de agosto de 2009

Vantagens em contratar a TM Jr.



Como ainda cursam a universidade, os membros da TM Jr. estão constantemente em contato com as mais novas atualizações científicas de sua área de atuação, as quais poderão ser implementadas com sucesso nos projetos da empresa, supervisionados pelos professores orientadores.
Quanto maior e mais forte é uma empresa júnior, mais experientes e qualificados são os alunos que ingressarão no mercado de trabalho. As empresas que contratarem serviços de uma empresa júnior estarão investindo na preparação de profissionais que futuramente contratarão.

Na TM Jr., todos os membros são estudantes voluntários. Sendo assim, todos os membros visam o aprendizado para ingressar no mercado de trabalho e anseiam pela absorção plena do conhecimento. Desta forma, tratam dos projetos e clientes com todo empenho de quem quer impressionar, para em um futuro próximo serem lembrados como excelentes profissionais no competitivo mercado de trabalho.

Além da vantagem oferecida pelo empenho de quem estará lidando com o seu projeto, a TM Jr. também oferece qualidade e preços competitivos. Os preços são inferiores aos oferecidos no mercado, já que a empresa não pleiteia o lucro, e sim o aprendizado. A qualidade dos projetos está diretamente ligada ao empenho dos membros, já citado anteriormente, e à orientação de um professor na confecção dos mesmos. Este tem como função auxiliar em sua realização e revisar todo o trabalho antes da entrega ao cliente, a fim de garantir que o serviço prestado seja passível da confiança depositada na empresa no ato da contratação e que corresponda com a expectativa da solução do problema.
 

©2009 TM Jr. - Empresa Junior de Engenharia Mecânica | Template Blue by TNB