sábado, 1 de agosto de 2009

Portfólio

Os projetos realizados pela TM Jr. são executados pelos próprios membros, graduandos do curso de Engenharia Mecânica, e supervisionados pelos professores orientadores. Desde 2008, criamos e desenvolvemos uma metodologia particular para gerenciamento. Esse sistema é baseado nos princípios do PMBOK (Project Manager Body of Knowledge), método este criado pelo PMI (Project Manager Institute) e utilizado como referência por grandes empresas de todo o mundo. Abaixo segue links com informações dos principais projetos realizados pela TM Jr:


Projeto Auto-modelo
Ciclo de Palestras I
Semana do Mar II
Semana do Mar III
Projeto Pojuca



Nossa área de atuação engloba:

Projetos Acadêmicos:

Promovemos eventos ligados a Engenharia Mecânica em geral, como o Ciclo de Engenharia Mecânica, a fim de promover um retorno à sociedade e aos graduandos da área e afins.

Otimização de Processos:

Na área de otimização de processos, seguimos uma metodologia de levantamento de necessidades e suprimentos das mesmas em processos e produtos. O levantamento de necessidades é o primeiro passo para uma economia em vários sentidos.

Inovação Tecnológica:


Trabalhamos com projetos que não tem um cárater regular, onde a criatividade é a característica principal e o grande ponto é solucionar um problema que não tem uma solução óbvia ou regular.
 

©2009 TM Jr. - Empresa Junior de Engenharia Mecânica | Template Blue by TNB